7 de janeiro de 2009

Uma dos três.

Sabe quando você se sente completo?
Quando você quer que as horas passem voando até chegar a hora de ver aquelas pessoas queridas, e em seguida que elas passem lentamente na proporção de dias para que aquilo tudo dure.
Sabe, é como suspirar ao ver uma bela paisagem de outono, a qual me interessa muito, folhas caindo, brisa leve e fresca fazendo meus olhos lacrimejarem... É como se nada mais importasse, e realmente ao lado de amigos desse tipo nada mais importa. Não importa se esta frio e nublado, a praia continua sendo uma boa pedida, e se um esta com frio o abraço bem forte para esquenta-lo. Se algum em uma brincadeira se machuca, tento fazer o possível para melhorar a situação... E cair na risada em seguida.
É carinho, amor, e como um deles diz, até paixão. Sim sou apaixonada por eles.
E que seria de mim hoje sem bons amigos?
Ou melhor, o que seria de qualquer pessoa no mundo sem amigos?
É o que motiva-me a ter preocupações, querer cuidar, abraçar, ficar pertinho mesmo que esteja um calor de 37º e estejamos suando, da mesma forma faz-me bem.
Caminhar na praia com um grandioso cobertor estrelado acima de nossas cabeça, o qual alguns chamam de céu, é no mínimo encantador!
Sentir a brisa do mar balançando meus cabelos e pensar: o que seria melhor do que estar aqui com vocês?
Realmente, pergunta sem resposta. Ou melhor, tem resposta e a resposta é coisa alguma, nada seria melhor do que isso.
Simples gestos, um sorriso de canto, uma piscadinha... Um olhar prazeroso com a cabeça pra fora da janela, ou melhor, três olhares.
De manhã cedo ser acordada com uma voz suave, ou com um deles vindo deitar ao meu lado na cama para dormir mais um poco, são coisas magníficas.
Drinks, abraços, beijos, piadas, brincadeiras...
Sabe aquele concelho poderoso, que te faz erguer a cabeça, levantar de uma cama e sair de casa naquelas piores horas. Ou aquele abraço nas horas de nervosismo, aquele abraço precioso...
Aquelas brincadeiras bobas de viajem quando não se tem mais o que fazer... Ou um bom tempo na rodoviária esperando o horário de um ônibus, comendo picolés, tirando fotos...
Eu gostaria de poder dizer tudo o que sinto olhando pra vocês, mas confesso que me dou melhor com palavras mesmo, mas eu sei que se algum dia for cada um para um lado, o que infelizmente ja esta predestinado a acontecer, tudo vai ficar pra sempre dentro de cada um, e com certeza ainda vamos passar muitas coisas juntos. Gostaria de poder ser acordada todo dia com uma voz suave me chamando... Ou de passar frio na praia em um dia nublado mais algumas vezes, talvez passar mais alguns reveillons ao lado de duas pessoas especiais. E tenho certeza que se realmente vier a acontecer de cada um ir para um lado os rencontros vão ser sempre magníficos, cada um com seu sorriso cintilante e os mesmos jeitinhos...
Gostaria de poder dizer até mais, mas deixemos isso para demonstrar ou simplesmente contemplar um belo silêncio afinal, ele é de ouro! E como cada um sabe o que sente, e juntos sabemos que somos apaixonados um pelo outro, não é preciso tantos detalhes...
Apenas dizer que o meu amor por vocês não se mede, e que seja eterno!

Ps: Um beijo com honey!

Um comentário:

Luiza Bandeira disse...

Querida Mah,
vc realmente é alguém mt especial q tem mt a oferecer para as pessoas.Forte, dedicada,esforçada e muito amiga de todos sempre,tenho certeza que todos os seus desejos não tardam a se realizar, pessoas como vc são raras no mundo e nunca passam desapercebida.
VC VAI LONGE E AINDA SERÁ UMA GRANDE INTERPRETE DA DANÇA.
COM AMOR LUIZA BANDEIRA