18 de maio de 2009

Meus mais sinceros agradecimentos

Mais do que qualquer romance, mais do que qualquer pessoa, existe uma que merece não somente um simples texto, uma dedicatória ou agradecimentos...
Merece todo o meu carinho, amizade e dedicação.

O que seria de mim hoje sem a dança?
O que seria de nós bailarinos sem alguém que acredite em nós? Alguém que nos diga, "vai lá, você consegue".

De nada adianta ter somente a técnica, ou somente a vontade. De nada adianta também ter somente o sonho, porém tendo o sonho, a vontade e um grande profissional que te ensine a técnica você vai longe.
Alguns desses profissionais não passam disso, tem somente uma relação de professor e aluno e nada a mais. Outros se tornam parte de nós, de cada expectativa, de cada objetivo, se tornam parte de cada sonho, de cada namoro novo, tanto como de cada piroutte a mais que executamos em aula, e são exatamente esses que chamamos de "professores-amigos", por que são principalmente esses que levamos para o resto de nossas vidas, pessoas que além de acreditar nos ajudam a alcançar os sonhos.
Sonhos as vezes difíceis, mas não impossíveis.

Mal poderia esperar que ali naquele 'Intensivo de Férias' encontraria uma pessoa tão especial, alguém que me encantou por sua forma de pensar, tão parecida com a minha, de levantar quando parece que tudo se perdeu e começar de novo. De correr atrás dos objetivos, e não deixar com que se percam por maus olhados.

Foi a partir daquele dia que comecei a conhecer uma professora magnífica.
E por conta dela que dancei meu primeiro solo, meu primeiro espetáculo, passando pelo segundo, e logo mais o terceiro, este do meu gênero favorito, o ballet clássico, que na minha opinião não há mais encantador, gostozo e esplendoroso de se dançar, apesar das dores nos pés, apesar das aulas e mais aulas, e da obrigação de alcançar a perfeição, é simplesmente maravilhoso, talvez até são esses "apesares" que o tornam tão magnífico.

Enfim, quero agradecer a essa pessoa que a cada dia me ensina algo novo, essa que acredita em mim, que me ajuda sempre no que eu preciso e que se dedica por mim.
Quero que saibas que aqui sempre terá além de uma aluna, uma amiga para o que der e vier que não vai te abandonar nunca.
Obrigada por tudo até agora e por tudo que ainda terei que agradecer.

Carinhos a Luiza Bandeira.

Nenhum comentário: