Gostaria de agora estar em seus braços, acordar nessa manhã e ver novamente você deitado ao meu lado, logo cedo com beijos e abraços e nossas sempre engraçadas brincadeiras.
Mas gostaria especialmente hoje de estar contigo, sentir seu perfume na minha camisa, o cheiro do teu cabelo no meu travesseiro e me sentir segura com seus braços por volta de mim. Não que isso não seja um “desejo diário” mas foi a um mês atrás nesse mesmo dia que eu, sem me dar conta, comecei a conhecer verdadeiramente você.
E daí em diante surgiu, não entre nós e sim em nós, um sentimento diferente, algo que me chamava aos teus carinhos diariamente, e de carinho em carinho conquistando um algo a mais.
Um querer, um sentir e um amar.
Querer estar contigo, querer sentir a segurança do teu corpo perto do meu, querer ficar horas deitada em seu peito ouvindo seu coração bater, enquanto seu abraço me conforta.
Sentir meus olhos encherem de alegria ao te ver chegar, seja onde e quando for. Sentir ao me deitar, seu perfume, que frequentemente fica por entre minhas roupas e cobertores, sentir sua mão na minha, que mesmo no mais simples ato de caminhar me deixa feliz. Sentir orgulho em estar ao seu lado, o mesmo depois de cada novo beijo.
E um amar... Um amar seu jeito de caminhar, falar, seu jeito de direcionar as palavras a mim, o jeito que tens de se desculpar quando às vezes as brincadeiras ficam “sérias” demais.
Amo a forma como me faz dormir, e a forma que se preocupa comigo, o jeito que sorri pra mim, que me pede um beijo, jeito este que me faz sentir especial do teu lado, e a forma como brinca comigo.
Gosto da intimidade entre nós, que em meu ver é tão maravilhosa quanto centenas de palavras que poderiam ser ditas.
E mais maravilhoso ainda é poder ser para você, tudo o que és pra mim.
Obrigada por me fazer sentir tão bem ao seu lado, por cuidar de mim e por me fazer feliz.
Que os dias sejam sempre apaixonantes do teu lado, e que este seja o primeiro de muitos.
E sem mais delongas, eu amo você.
9 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sei que não é uma coisa legal de ouvir quando se está apaixonado (a). Mas é bom você tentar um pouco "take it easy", pegar leve sabe, não digo pra não levar a sério. Mas ter consciência de que tudo que parece um sonho pode em um passe de mágicas virar um pesadelo, ou que o sonho pode simplesmente acabar a qualquer momento, por isso minha amiga te deixo meu conselho: esteja SEMPRE preparada pra TUDO, inclusive pra perder. No mais, toda sorte e amor pra você ♥
(não precisa aceitar, só pra você ler mesmo).
Postar um comentário