11 de dezembro de 2011

Reencontro, maravilhoso

E chego agora, às 07:30min mais ou menos... Meus pés doem, muito, afinal um salto 10 ou 15, sei lá, é de cançar. Os três carros que passaram por mim me oferecendo carona ficaram com meu desprezo, ah por favor se a mãe deles não ensinou que não se pega carona com estranhos, é lamentável.

Mas vamos ao que interessa, o motivo pelo qual eu ter me deslocado pra uma balada até Balneario Camboriú, Carlos Eduardo Moraes. Eu aqui ainda, talvez, não consigo acreditar que estavamos juntos novamente.
Foi bonito, eu cheguei e meu coração estava pela boca de ansiedade, nervosismo, animação, amor. Liguei e disse que estava ali, e logo você apareceu, como sempre aparecia na minha frente a três anos atrás, lindo, radiante e comovedor. Ó Carlos foi tudo tão bonito, e eu estou tão agradecida pelas palavras de carinho, pelos beijos, pelas danças. Me desculpe ter ficado em silêncio, logo eu que falo sempre tanto, mas o momento me tirou toda e qualquer palavra que pudesse sair da minha boca.

Foi um reencontro maravilhoso, do jeito que pensei que fosse. Abraços e carinhos, como sempre. Parece que não ficamos nem um dia longe de conversas ou de qualquer contato, e esse nem um dia na verdade foram quase três anos!

Obrigada obrigada obrigada minha vida, pelos sentimentos que me fez viver nessa noite, por trazer a empolgação necessária para o dia-a-dia novamente.
Eu amo você!

Nenhum comentário: