24 de julho de 2008

Carlos Eduardo Moraes.

Aquele olhar penetrante e o sorriso com um explendor dignos de serem seus.
Aquele abraço apertado, tua voz doce, e teus carinhos, resumem-se em muita saudade. Saudade de passar mais e mais horas nos teus braços, sentir todas as nossas palavras até então, naquela ansiosa espera, e parecia que não chegava nunca, já passava da meia noite e nada, até que ouviu-se o barulho da tão esperada van, a última, a mais importante, todos apreensivos, mas eu tinha um motivo especial, único, que era você.
Fazia mais de um mês que tínhamos nos visto, que eu tinha recebido um elogio seu(que foi timidamente agradecido por mim), e que tu tinhas se tornado talvez a pessoa mais especial da minha vida. Então aquelas pessoas começaram a sair, e todos se fecharam em volta da pequena abertura que tinha sido feita no portão, e eu olhando olhando, e esperando até que aquele menino de cabelos morenos e brilhantes (visivelmente bem cuidados), e de olhar lindo e esplêndido, veio em minha direção, eu mau podia acreditar que você estava ali, na minha frente. Entre abraços e mais abraços, carinhos e mais carinhos, foi o auge da minha noite!
E aquilo tudo foi tão bom, foi tão mágico... Mas o tempo foi passando e chegou a tão temida hora de eu lhe dar tchau. E isso doeu, me correu por dentro e me fez sentir uma sensação a qual não sei explicar, mas é parecida com... Saudade.
Os dias passam e a gente vai contornando a nossa saudade com palavras de carinho diariamente distribuídas nas nossas intermináveis conversas, e isso faz-me bem. Um fato importante pra eu perceber o quão sinto sua falta foi hoje eu ter me desmanchado em lágrimas de ver aquele vídeo, parece ridículo e infantil tal atitude, mas é atitude de quem ama e sente vontade de estar ao lado seu.
Obrigada por seres quem é, e por me tornar quem sou, obrigada por estar todos os dias comigo mesmo que a vários quilômetros de distância, meu amigo, meu tudo, eu simplesmente... Amo você.

Um comentário:

Andryo Dias disse...

Oh! Que bunitu isso, Mah!
Espero que vocês possam se rever em breve.

Certeza que ele deve ter gostado muito do texto :)


Beijitos ;*