Alguma inspiração estranha que me fez ter vontade de falar sobre alguém até então "desconhecido". Talvez a única coisa que eu saiba é que fechando meus olhos sinto-me protegida por seus braços, e viajando ainda mais em um mar de pensamentos e viagens te vejo debruçado sobre meus ombros sentado em minha cama ao meu lado, com esse sorriso tão lindo e em partes inocente.
Em tão poucos dias se fez presente em mim, porque cargas d'água? Não faço a mínima idéia, talvez pelos carinhos diários que dirigis a mim, talvez por seu lindo olhar encantar-me.
É loucura e precipitação escrever tais palavras, mas não pude evitar, desculpe?
Se faz até engraçado, as vezes me pego pensando em coisas que nunca vi, ou melhor, em pessoas que "nunca vi", acho que é considerável dizer que já te vi mesmo que tenha sido por um aparelho chamado de webcam, rs.
O que é a tecnologia não é?!
Pois é, eu tenho poucas coisas a dizer nessa situação, única coisa que poderia afirmar é que realmente esse garoto me faz ir longe.
E não terá coisa que me deixe mais feliz e empolgada quando eu souber que será "amanhã" que nos veremos. Então essa noite eu não dormiria muito bem, eu sou besta, mas eu sou assim, é uma coisa minha mesmo. Mas esse dia chegará e espero que seja logo. Mal posso esperar pra não precisar mais fechar meus olhos pra te ver do meu lado e sim deixa-los bem abertos, e quando chegar mais perto então fecharei, mas não pra te ver, será pra te sentir.
9 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário