15 de agosto de 2008

E é tão simples

Não mentiria em dizer que nada mais é igual sem ti.
Não mentiria em dizer que você me faz ter vontade de estar ao seu lado. Me enganaria dizendo que algumas discussões não me afetam, pois afetam e isso é fato.
Não lhe diria "te amo" se fosse da boca pra fora. E principalmente se isso não fosse real. Gostaria de poder resolver tudo sempre olhando em seus olhos. Gostaria de simplesmente poder olhar em seus olhos quando eu desejar.
Gostaria que o tempo voasse e parasse nos tão felizes dias em que nos encontrarmos, que até então foi apenas um. Um único dia, bem dizer, uma única noite. Noite que agora me faz viver por suas tão doces lembranças. Por suas tão belas palavras, e por seu tão esplendoroso olhar dirigido a mim. E é isso que faz-me falta. Faz-me enorme falta, suas palavras. Seus olhos brilhantes ao me olhar, saudade de poder puxar você em um canto e dizer "eeei, eu amo você!", e saudade do forte abraço que recebi depois desse ato.
Sinto falta do aconchego dos teus braços que me cuidaram quando minhas pernas já não me suportavam. Falta das suas mãos no meu cabelo que quase fizeram-me dormir.
É incrível como alguém tão longe, se faz tão presente em cada minuto do meu dia.
É incrível como você cuida de mim.
É impossível te ver em uma filmagem e não chorar, pensar em ti e não lamentar não estar contigo. Mas é incondicional meu sentimento, e suas ações imprevisíveis.
Seu jeito prático de me fazer sorrir, meu jeito estranho de ficar "boba". Nossa saudade tenebrosa a me perseguir.
Mas teus carinhos... Oh, teus carinhos me fazem ir até aí em cerca de instantes, te abraçar, olhar em seus olhos escuros e voltar a mim como uma viajem ridícula em meus pensamentos.
Nossas discussões me assombram, é tão estranho sabe?
É estranho pra mim sentir-me sem você. Ou talvez somente desligada de você. Duram pouco tempo mas nesse meio de tempo minhas lágrimas escorrem como rio a baixo. Minha alma sai de mim.
A única coisa boa é que isso dura pouco. Mas então por que acontecer? Não entendo. As vezes não dou motivos.
Mas as vezes eu passo dos meus limites, admito.
Porém somos lindos juntos. Você me deixa feliz, você faz de mim o que sou, e por amar assim, você vale muito mais em quase três meses, do que alguém já possa ter valido em anos. Claro não iremos generalizar.
Mas você é uma boa parte dos meus dias, dos meus sorrisos, do brilho nos meus olhos.
Uma enorme parte do meu ser.
E que assim seja, eterno enquanto dure, e Deus queira, que nossa magia dure para sempre.

Nenhum comentário: