3 de setembro de 2009

Acaso? Creio eu que não...


A algum tempo que já não passo por aqui... Em meio a beijos e abraços, não me sobra tempo.
E mais uma vez falarei sobre nós dois.
Sobre um sorriso que é só seu;
Sobre um beijo que me faz perder o chão;
Falo (não pela primeira vez) de como sou apaixonada por seus carinhos, de como faz-me sentir em um famoso "conto de fadas" ao acordar com você deitado ao meu lado, sorrindo e passando a mão pelos meus cabelos. E são nessas horas em que eu sei, que quero viver com você, tanto quanto alguém quer ter a sorte de encontrar uma pessoa como você.
Acasos... O que dizer sobre os tais?
Acasos não existem, existe um certo "destino" que as pessoas confundem e o rotulam de acaso.
Afinal, não é por acaso que sou perdidamente apaixonada por você.
Ou que penso em você durante boa parte do tempo.
E também não são ao acaso nossas brincadeiras e intimidades, e nem é por acaso que você me faz sentir a pessoa mais amada do mundo ao seu lado.
-
Sou perdidamente apaixonada por você, pois a cada dia você me da os melhores motivos para que isso continue crescendo e se fortalecendo.

Penso em você durante boa parte do tempo, pois me da forças pra muitas vezes ficar quieta quando é preciso, ou me impor com a coragem que eu não teria.

Nossas brincadeiras e intimidades são algumas das mais singelas demonstrações de que o amor que sentimos um pelo outro, é movido por um sentimento ainda maior, por algo inexplicável.

Por fim... Faz-me sentir a pessoa mais amada do mundo, pois nem tudo e nem todas as situações são "perfeitas" mas não existe nada, estando ao seu lado, que não possa ser resolvido.
Me faz sentir assim, por que a cada novo dia descobrimos juntos coisas novas, amadurecemos um com o outro, nos preocupamos e fazemos o impossível para estar perto quando um dos dois não está se sentindo bem, ou qualquer coisa do tipo.
Por que passamos momentos magníficos juntos, por que vivenciamos situações de extrema felicidade, de gargalhadas, de manhas, de choros... Mas a pesar de qualquer coisa nos entendemos não somente na forma de pensar, mas sim, na forma como sentimos as coisas, na forma de amar, de cuidarmos um do outro.
E nada do que eu sou agora, neste momento, seria possível sem a sua presença na minha vida.
Obrigada pelos carinhos, obrigada pela atenção, obrigada por me fazer sentir assim "nas nuvens", e obrigada principalmente por dedicar seu amor a mim.
Eu te amo muito, e desejo com a maior vontade do mundo que isso se eternize.


Ps: Eu amo mais! ♥

Um comentário:

Unknown disse...

♥ amo-te e é pra sempre,e se o pra sempre não existir eu acabei de inventar ele pra gente nunca mais nos separar,EU TE AMO Mááh ♥

by Nando