Foi bom poder receber uma mensagem sua me desejando que este ano seja feliz. E logo quando acordei no primeiro dia do ano pude sentir meus olhos marejados ao ver que estamos novamente transmitindo, um ao outro, este carinho que é só nosso, mesmo depois de tanto tempo guardado.
Você é importante pra mim. E hoje, primeiro dia do ano, quando pude ouvir sua voz o meu coração ficou apertado. Eu gostaria de ter passado esse réveillon ao seu lado. Poder te abraçar forte quando o dia clareasse nessa manhã chuvosa de 2012. Ver o show pirotécnico da praia de Florianópolis pela tv me deu vontade de chorar. Eu queria tanto comemorar nossa amizade embaixo daquelas luzes coloridas no céu.
Eu me lembro quando comemorávamos cada mês de amizade. Por mais infantil que pareça, afinal, nunca fomos namorados ou coisa parecida para comemorar um determinado dia do mês. Mas a amizade que tínhamos, e estamos conquistando novamente (escrevo isso com orgulho), é de se comemorar.
Eu gostaria de pegar o ônibus agora e ir te ver. Mas a minha condição atualmente não esta me favorecendo. Eu te prometo, que desse mês não passa. A gente ainda tem um abraço de ano novo pra trocar e ele não pode esperar até fevereiro. Ainda mais porque provavelmente nesse dia de fevereiro estejamos levemente alterados e eu quero estar sóbria para poder dizer algumas coisas bonitas.
Obrigada pelo carinho de hoje, realmente ouvir você me chamar de amor com seu "r" puxado, encheu meu dia de felicidade!
6 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário