10 de novembro de 2013

Tranquilidade

Mantenho meus pensamentos organizados, especificamente no dia de hoje. Pois, de fato, ultimamente tem estado tudo muito confuso e abstrato.
Mas por que não sorrir? Vejo tantas pessoas a minha volta com problemas tão grandes e continuam sorrindo. Temos, digo no plural, pois, vejo a sociedade em geral fazendo tempestade em copo d'água com coisas tão fúteis, por vezes desnecessárias.
Mas preciso compreender que cada um sabe o quanto seu problema dói no peito, não da pra julgar.

Me sinto calma hoje, suave, serena, tranquila.
Uma tranquilidade que nem eu mesma sei de onde provém, mas que bom que veio. Que puxe uma cadeira e sente ao meu lado, tenho precisado.

Gosto da paisagem. Do vento que bate no rosto. Dos pássaros cantando. E de como existem coisas simples capazes de fazer-te repensar seus princípios. Gosto de carinho, quem não gosta? E de poder acordar ao lado de alguém especial, que te faz repensar alguns aspectos. Vai te fazendo sorrir cada vez mais. Vai passando a mão nos teus cabelos e te fazendo sentir afagada. Entrelaça os deus com os teus e te faz sentir segura. Abraça forte e te faz sentir acarinhada. Ri de você, ri com você, ri pra você, e te faz sentir abençoada por ouvir uma risada tão gostosa. Vai te conquistando até que você mesma não saiba como agir. Oque falar. Oque pensar.
Você é flagrada dançando sozinha. Cantando. Sorrindo. Pensando.

E "ter" alguém por perto, tão especial, capaz de te fazer sentir tudo isso, já basta... Que bom seria.

Nenhum comentário: