29 de outubro de 2013

Doce

Tenho meu lado maluca. De rir até doer a barriga e beber até cair, claro que faz bem! E tenho meu lado que gosto de suavidade, tranquilidade. Gosto de afago, de beijo e abraço.
Sou dengosa mesmo e gosto de quem me provoca vontade e supre o meu lado manhoso de ser. Com certeza vai ter sempre o meu melhor.


E dentre as coisas mais amáveis e tranquilizantes que tenho conhecimento... Ultimamente tem a vista do quinto andar da Scar, tem os drink's, tem os amigos, musicas boas, palco, praia e tem o teu sorriso cintilante.
A tua cama, teus braços por volta do meu corpo.
Tem a parte sobre te olhar dormir, tão lindo, sorrindo no meio dos teus sonhos.
Com certeza essa é a melhor parte.
Mais amável difícil existir.
Eu nem sei explicar o quão ímpar é estar ali do seu lado, simples, selvagem e às vezes suave. E só de ter esse privilégio de poder lhe fazer um carinho quando dorme, por mais que não sinta... Há! Já vale mais do que a pena! Vai que eu entro nesse sonho?
Não sei dirigir o que sinto. Só sei que te quero bem, sorrindo sempre, e que minha vontade de sorrir quando estou deitada no seu peito, sentindo sua respiração, seu coração pulsando, é a vontade mais incontrolável e sincera que tenho tido nesses tempos.
Tenho vontade de passar horas a mercê dos teus carinhos, tua risada gostosa de ouvir. Ficar só ali conversando, brincando, rindo um do outro.
A sua presença me faz bem sabe, e não tem como negar, tens o meu sorriso mais bobo, os meus olhos brilhando,
minha sutil timidez vez em quando, tens minha admiração como pessoa e minha amizade pro que der e vier.
É como diz a música
"Eu poderia passar minha vida nessa doce redenção
Eu poderia me perder neste momento para sempre..."

Nenhum comentário: