3 de dezembro de 2011

venho falar de coisas boas...

Talvez esta seja a hora de voltar a falar de mim. Dos amigos. De coisas importantes.
A anos que não escrevo e lembrei-me desde blog por um acaso que não compreendo. Tantos fatos me deixaram como estou hoje, pessoas e vidas cruzando com a minha.

Eu poderia me focar em uma amizade sem igual que estou presenciando. Um amigo e conhecido antigo. Mas um carinho grande, você é de certo modo único. Um cara legal. Que consegue ser gentil e amável e ainda por cima respeitoso. Ah querido, desculpe por qualquer exageiro de minha parte. Mas você me deixou meio alvoroçada com tanta novidade! Prometo, mesmo, que não quero tirar nada de você. Menos ainda as suas asas.

Eu compreendo as suas vontades, e ser livre, nossa é de fato emocionante! Quero ser livre como você e não perder esse nosso carinho. Minhas palavras estão simples, tempos sem escrever absolutamente nada, a não ser os relatórios malditos do estágio. Você merecia mais, mas logo eu pego a manha novamente. A sua amizade é de suma importância e não quero estragar tudo, não mesmo.

Ah os nossos encontros para jogar conversa fora foram tão bonitos. Tão legais. E eu quero que continuem sendo, sem exageros, mas você me deixa em um estado de felicidade! E aquele coração que bateu tão acelerado...Como posso lhe explicar, foi a felicidade só. De sentir-me acarinhada, sabes que faz tempo que não sinto tanto isso. Mas não é nada de mais, mesmo. Ver meus olhos dentro dos seus é bom, só isso.

Então por hoje seria isso, as palavras estão me passando a perna, mais alguns capítulos do livro que estou lendo e aprendo coisas novas.
Ah! Você pode arrancar-me um "esgar de felicidade" (fácil, fácil) por eu ter-lhe como amigo meu bonito.

Nenhum comentário: