24 de abril de 2012

Olhos fechados, pra te encontrar.


O coração disparava, os olhos enchiam-se de lágrimas, as mãos tremiam. Não haviam dias mais felizes do que os dias em que, por volta da meia noite, estaríamos juntos. A espera mensal era angustiante, mas tudo sempre valeu apena e continuará valendo a pensa, sempre. Cada sorriso eu tenho guardado comigo e cada abraço eu ainda posso sentir, como se fosse ontem.

Como é bom te encontrar amor, como é bom te sentir comigo, por perto, cuidando, brincando, xingando, me fazendo rir na web cam, me chamando de amorrrr.E a prova que a nossa amizade é pra sempre, foi depois de quase três anos a gente ter se reencontrado e continuado de onde paramos, continuado de um amor único, sincero, e maravilhoso.

Eu to chegando ai, por um motivo que não me agrada muito que é despedida, mas eu vou pra deixar um pedacinho do meu coração com você, e fazer um final de semana ser eterno. Por que mesmo a milhares de quilômetros de distância eu não vou parar de te incomodar nunquinha, e vou estar sempre disposta pra te ouvir, te acalmar, te entender e te apoiar. Por que amigo é assim mesmo, mesmo longe continuam perto em todas as lembranças, em todas as fotografias, em tudo que vai ficar guardado dentro da gente. Estou ansiosa pra estar ai perto de ti... Eu amo você!

Nenhum comentário: