1 de maio de 2012

Infinito amor.

Uma das pessoas que eu mais me orgulho. Por saber de onde veio, por saber o quanto lutou por tudo que conquistou, pela garra que sempre teve e que sempre passou para todos os seus alunos, sempre fez questão de ensinar que humildade é uma das coisas mais preciosas que se pode carregar.

Tenho orgulho de dizer que TUDO que eu sei, aprendi com esse profissional maravilhoso. Orgulho de dizer que foi ele que me ensinou a fazer "DEDOS, ponta, DEDOS, flex".

As saudades de tudo são inevitáveis, mas eu sei que te levo comigo onde eu for, porque filho de Juliano Peçanha é inconfundível no cambré e no carão.
Fico muito feliz de saber que você conquistou tantas coisas boas e que agora você é, além de professor e coreógrafo, um bailarino, com uma exelente profissional coreografando você e te ensaiando, porque você merece mostrar pra esse mundo todo o talento que tem.

Eu estou indo, e vou levar comigo cada aula, cada puxada de orelha, todas as experiências. Vai dar aquela dorzinha no peito na hora de entrar pras coxias, quando vai faltar você ali pra passar energia, e gritar baixinho "merdaaa". Mas tudo são experiências, e eu ja disse que vou voltar.

Eu desejo que você seja muito feliz, que tenha muito sucesso e que viaje o mundo mostrando a tua dança e o teu jeito apaixonante de ser.
Fica aqui, os meus agradecimentos por tudo, e a minha energia positiva pra que de tudo certo na sua vida sempre.
Eu amo você e nunca vou esquecer de tudo que já passamos juntos.
Beijos mil e até!

Nenhum comentário: