8 de maio de 2012

Ai,ai...

Sabe que pude sentir-me importante aos teus olhos novamente. Ora parecíamos irreconhecíveis. Sem trocar uma palavra se quer, mesmo estando a centímetros de distância. Ora, quando nossos olhares se cruzaram e nossos lábios, sutilmente, sorriram, fomos amantes de anos.

A noite era de lua cheia, e muito bonita por sinal. Ao chegar, a primeira pessoa que pude enxergar na minha frente foi ele. Estava bonito, cabelo brilhoso como de costume. E é no mínimo entusiasmante vê-lo abrir os braços e vir na minha direção. Lindo.

Segundo um passarinho cor-de-rosa, ele estava sempre meio que na minha direção, isso quando não estava exatamente ao meu lado, mesmo sem dançar, sem falar, sem nada, ele vinha ali e ficava. A sua presença me enchendo o peito de orgulho. Falei tudo que eu precisava a uns dias atrás, e mesmo assim, ele estava ali, onde sempre esteve.

A gente esteve ali, os dois com a cabeça recostada em seus braços cruzados em cima da mesa, talvez seja a cena mais bonita que eu vou levar comigo. Pra milhas de distância daqui.

Ps: eu te adoro.

Nenhum comentário: